CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
21/09/2021

Venda mais e fortaleça seu negócio

Prevenir os calotes é apenas um dos benefícios das consultas ao CPF ou CNPJ. Ao analisar no longo prazo você vai encontrar muitos outros pontos fortes desta prática.

Venda mais e fortaleça seu negócio

Estamos trabalhando para mantermos o comércio da cidade unido e a engrenagem de desenvolvimento da cidade em pleno funcionamento. O esforço de cada um dos comerciantes é um dos fatores que mantém e impulsiona a cidade a crescer e desenvolver. 

E para um desenvolvimento sustentável e seguro, sugerimos que os comerciantes realizem CONSULTAS ao CPF e CNPJ de seus clientes. Prevenir os calotes é apenas um dos benefícios das consultas ao CPF ou CNPJ. Ao analisar no longo prazo você vai encontrar muitos outros pontos fortes desta prática.

Muitas vezes evitar um único prejuízo pode ter bons resultados para a sua empresa se estabilizar e até expandir no mercado.

Abaixo pontuamos alguns dos benefícios das CONSULTAS para que você estude esta prática e passe a utilizá-la diariamente em suas negociações. Quando você consulta o CPF ou CNPJ antes da venda:

  1. Está analisando o comportamento do cliente, analisando como ele está se comportando em relação às compras, mostrando assim se ele está aumentando ou diminuindo o volume de compras, se está com alguma dificuldade financeira ou ainda como ele está lidando com outras dividas que já possui;
  2. Está trabalhando a seu favor, reduzindo os riscos de inadimplência, pois terá acesso à situação negativa e agora também a positiva do seu cliente, para que possa definir a qualidade de sua venda;
  3. Está se protegendo de golpes, o que atualmente tem-se mostrado frequente;
  4. Está também regulamentando o crédito para o seu cliente, que vai perceber que existe uma política para o fornecimento do crediário;
  5. Está estreitando o relacionamento com o cliente e ampliando as formas de pagamento; 
  6. Está também criando uma base de dados com clientes regulares que sejam bons pagadores, para os quais você pode propor novos negócios com pagamento assegurado.

A consulta ao CPF ou CNPJ possui todas as soluções que o empresário necessita.

Desfrute desta prática, faça ótimas vendas e fortaleça o seu negócio.

Palavras-chave: cpf, cnpj, consulta, serasa, boa-vista, limpa-nome, scpc, inadimplencia