CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC

Entidade

Missão:

Promover de maneira sustentável o desenvolvimento econômico e social contínuo dos empreendedores e da cidade de Ilha Solteira.

 

Visão:

Ser reconhecida como organização associativa referência na atuação em empreendedorismo e na integração do comércio e das empresas prestadoras de serviços da cidade de Ilha Solteira.

 

Valores:

Integridade, Ética, Respeito, Liderança, Criação de valor aos associados e à sociedade, Fomento ao empreendedorismo, Excelência na conduta das atividades, Criatividade e inovação, Responsabilidade Socioambiental e Solidariedade.

 

Histórico

Fundada em 31 de Julho de 1971 a reconhecida como de Utilidade Pública de acordo com a Lei Municipal nº 549 de 07 de Outubro de 1998, portando, com mais de meio caminho andado para o seu cinqüentenário, a Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira mostra que não envelhece, ao contrário, exibe mais vigor a cada ano que passa. O tempo não afeta o desempenho, a segurança e o equilíbrio da entidade. 

Os ideais de compromisso com a livre iniciativa fizeram desta casa, ao longo desses anos, uma expressão legítima e independente do empresariado, sempre buscando melhores caminhos para o desenvolvimento em todos os setores da economia de mercado.

Instalada em prédio próprio, na Rua Rio Tapajós, nº 185, em amplas e confortáveis instalações.