CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC

FAC SP - Faculdade do Comércio de São Paulo

 

A Faculdade do Comércio (FAC) é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entidade com mais de 125 anos, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empresários, empreendedores e à defesa da democracia e da livre iniciativa.

Também é a faculdade oficial da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), formada por 27 federações, representantes de cada um dos estados, que agregam 2.300 associações comerciais e empresariais que associam, por adesão voluntária, mais de dois milhões de empresários em todo o país, pessoas jurídicas e físicas, de todos os setores da economia.

A CACB é uma organização multissetorial, representa e expressa a opinião independente de empresários do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais, de micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Portanto, nossos alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.

A ACEIS, em maio de 2022, se tornou o POLO REGIONAL DA FAC SP, com objetivo de trazer para perto dos empreendedores da região a oportunidade de estudar com os que realmente entendem de COMÉRCIO. As crises e as inovações exigem este tipo de atitude da entidade que zela pelo segmento na região.

Para mais informações:(18)98123-9832.