CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
11/01/2022

SORTEIO CAMPANHA NATAL SUPER PREMIADO 2021 - ACEIS

Vale a pena conferir alguns momentos do sorteio da campanha NATAL SUPER PREMIADO 2021...

Fizemos algo juntos para apoiar o comércio local e garantir desenvolvimento e prosperidade na cidade.

Mais de 50.000 (cinquenta mil) cupons na urna e mais de 3000 consumidores participando! Um momento ímpar na cidade, em meio a tanta turbulência.

A Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira juntamente com os empresários associados organizou a campanha “Natal Super Premiado 2021” teve início no dia 15 de novembro e término no dia 6 de janeiro com a seguinte premiação: 1 KWID ZEN 1.0 12V SCE-RENAULT - Cor sólida, 0 km + 6 VALES COMPRAS no valor de 700 reais e os brindes foram: 1 VALE COMPRAS DE 800 reais ENTRE EMPRESAS PARTICIPATES DA CAMPANHA e 1 BICICLETA VOYCE BEACH ARO 26 (COM MARCHA) COR VERMELHA doada por Otávio Gomes o atual Prefeito da cidade de Ilha Solteira.

A campanha foi realizada ATRAVÉS DO APLICATIVO ACEIS ILHA SOLTEIRA, onde o consumidor baixa o aplicativo, faz o cadastro na campanha, CADASTRO COMPLETO exigido pela secretaria da fazenda, para localização dos ganhadores com mais agilidade e facilidade.

Obtivemos sucesso, pois, foram distribuídos mais de 50 mil cupons (impresso e fiscal) para aproximadamente 3 (três) mil consumidores. Houve um ticket médio de 240,55 (duzentos e quarenta reais e cinquenta e cinco centavos) gasto por consumidor no período da campanha. Houve também a rejeição de alguns cupons, quando danificados ou fotografados de empresas que não estavam participando ou ainda de empresas que fizeram opção apenas por cupons impressos.

O sorteio foi realizado na Praça dos Paiaguás, no dia 6 de janeiro, com início às 19h, foi transmitido ao vivo pelas redes sociais em parceria com a Prefeitura que realizou a entrega da premiação das melhores vitrines da cidade, do concurso “Comércio Encantado 2021 - Melhor Decoração Natalina” realizado também no período da campanha com o objetivo de incentivar os consumidores a comprarem na cidade.

Estiveram presente no evento: ANA PAULA LUCATTO KFOURI (presidente); INDALECIO ADRIANO LIMA (vice-presidente); LIZIANE ARAÚJO (1° secretário); KARINE FAZANHA ZAGATO (2° secretario); ARIOVALDO DE PÁDUA LEMOS (1° tesoureiro), funcionários da ACEIS e o secretário (Rodolfo) da gestão da cidade.

O protocolo do evento foi realizado por Silvio Som, também parceiro da ACEIS, o conjunto que alegrou no dia do sorteio foi Balduino e Carvalho, dupla de Ilha Solteira e as imagens foram de Ilha Drone Filmagens, todos profissionais da cidade, acreditando que Ilha Solteira pode se desenvolver.

Foi um evento com grandes emoções e adrenalina, após apresentação dos ganhadores do concurso “Comércio Encantado 2021 - Melhor Decoração Natalina” deu-se a largada no sorteio com o brinde vale compras entre as empresas participantes. A empresa ganhadora foi PERFIL MODAS, localizada no Mini Shopping Norte e o brinde Bicicleta, foi para o consumidor VALDIR PEREIRA DA SILVA, da cidade de Pereira Barreto, que posteriormente, relatou que a maioria de suas compras são realizadas em Ilha Solteira, pela variedade de opções.

Os consumidores ganhadores dos vales-compras da campanha Natal Super Premiado 2021, neste ano foram todos de Ilha Solteira, o que garante que muitos prestigiaram a cidade neste final de ano. Os ganhadores dos vales foram:  ANA PAULA DE SOUZA PEREZ; THAYNARA CRISTINA DOS SANTOS MELO; FRANCISCA RODRIGUES DE OLIVEIRA; TELMA CAROLINA MARTINEZ; LUCAS VINICIUS TOLEDO FERNANDES.

Foi deixado para o final, com muito suspense, o sorteio do carro 1 KWID ZEN 1.0, zero quilômetros, muitos ficaram na expectativa aguardando este momento. Com certeza, pois Ilha Solteira, foi a única cidade na região que sorteou um prêmio deste porte. A contemplada foi TELMA CAROLINA LIMA MARTINEZ, que estava atenta ao sorteio em sua casa, com grande esperança de ganhar e quando atendeu ao telefone, ficou muito emocionada dirigindo-se imediatamente a praça para constatar de perto este momento único e inesquecível em sua vida. Muitos associados investiram nesta campanha, pois também acreditam que Ilha Solteira pode vencer este momento com a união das esferas locais e toda a população. Abaixo estão relacionadas às empresas participantes que agradecem aos consumidores da cidade, por prestigiarem mais um ano o comércio.

A ACEIS está sempre cuidando e priorizando o crescimento e desenvolvimento da cidade, preocupada com as vendas e melhorias do comércio local, usando suas táticas de flexibilidade e organizando mais uma campanha para auxiliar o comerciante na jornada de empreender melhor em todos os anos. Em 2022 não será diferente, o objetivo e atender as expectativas do consumidor e do comerciante, proporcionando uma pequena alegria mesmo em momentos difíceis.

A ACEIS agradece a todos que se cadastrou no aplicativo, que de certa forma confiaram na instituição que estará sempre à disposição para atender e esclarecer dúvidas. Agradece também as empresas participantes da campanha e ainda parabeniza aos ganhadores que tenham muito sucesso sempre.

EMPRESAS PARTICIPANTES DA CAMPANHA

NATAL SUPER PREMIADO 2021

AB SOLAR

ACADEMIA FIU-FLUT

Acalanto Aces Em Couro

AERO SERV

AGROCAMPO

AGRO ILHA

ANA PAULA CONFECÇÕES

ANGELA LACERDA

Ardel Nautica

Auto Du Valle Veiculos

Auto Eletrica Ilha

AUTO ELÉTRICA RS

Auto Mec Rascunho

Auto Posto Proença

Auto Posto WEST

Azevedo Materiais P/ Const

Bar E Lanchonete Copa 2014

Bazar Celma E Celia

Bazar Pinguim

Bella Vista Park Hotel

Belo Cao Pet Shop

BENDITA

Benetti Calcados

Bm Tem

Bom Preço Sup 1

Bom Preço Sup 2

Bom Preço Sup 3

Boutique Hair By Janaina

BR Auto Peças

Brito'S Center

CASA DE CARNES CAIÇARA

Casa Minas

CASA NOVA MÓVEIS

CENTRO ÓTICO

Charmy Cosmeticos

CNA CULTURA NORTE AMER

Colortintas

COSMO PRESENTE

Dantas Calçados e Confecções

DEPOSITO UNIÃO

Drogarias Farmais

DRUZIAN Moda Intíma e jóias

Eletro Foco

Emporio Da Moda

Escatolin Materiais P Const

Esc Pro - Contabil

Eskna Brasil 4

EVIDENCE BELEZA & ESTETICA

Farmacia Alternativa

Farmácia Barbosa

FARMÁCIA SATÉLITE

FLIP TELECOM

FLORICULTURA CAPIM CHEIROSO

Foto e Video Benilson

Fox Super Loja

Gabrielli Via Sul Chopperia

Globo Esporte

Good Net

Gou Odonto

GRÁFICA EVOLUTION

H & Cia.

Hikubo

HIPERFRIO

HOTEL URUBUPUNGÁ

Ilha Bela Optica

Ilha Palace Hotel

ILHA TINTAS

Imobiliaria Jr

Infotec Informatica

J.A. Gas

Jo Modas

JOSIPI AGROPECUÁRIA

JUMARA MÓVEIS

Kabid'S Modas

KASANOVA Car Center

Lavanderia Água de Flor

LIVRARIA E PAP CENTER

Loja Mix

Lojão da Ilha

Lojão das Fábricas

Luiz Magazine

Madeireir Paraíso de ISa

MAGAZINE MAGUETAS

Magazine Regina

Max Magazine

MERCADAO DOS OCULOS

Michel Som

Mônica Magazine

MOTO PEÇAS ALTO GIRO

NEP Objetivo

Odontocompany

Oliveiras Joalheiros

Óptica VISÃO

ORG FUNERÁRIA DE ISA

Ótica e Relojoaria A JOIA

Otica Veja

Padaria Ilha Solteira

Panif. Estrela Da Ilha

Panif. Pão Gostoso Sul

PASSATEMPO GASTRO BAR

Perfil Modas

Pneuilha Auto Centro

Posto Universitário ISA

PREDILETA CALÇADOS

Proença Sup

Proença Sup II

QUIOSQUE DO CHOP

Sensortec

SHALUA MODAS

SICREDI

Só Presentes

Sorveteria Brauna

Stillo Contabilidade

SUPERMERCADOS PELACHIM

TECH ILHA

Tim Confeccoes

Trevo Da Sorte Loterias

Trevo Motos

Tudo Por 1.99

Uniodonto

X Corte

Zona Norte Calcados

Palavras-chave: sorteio, natal, ano-novo, ilha-solteira, festa, pandemia, vacina