CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
12/11/2021

NATAL SUPER PREMIADO - 2021 Regulamento no link

Vamos fazer algo junto para apoiar o comércio local e garantir desenvolvimento e prosperidade na cidade.

Preparamos uma campanha para o final deste ano, que vai acelerar as vendas e engajar os clientes com a compra nos estabelecimentos da cidade. A Associação Comercial irá fazer ampla divulgação do comércio local para atrair consumidores da região para as compras na cidade, além de que a premiação é de um carro Kwid Zen e mais 6 Vales compras no valor de 700 reais cada um. Já temos mais de 50% do comércio engajado em participar desta ação que vai ter como principal objetivo FOMENTAR AS VENDAS NA REGIÃO.

As empresas participantes também irão concorrer a um VALE COMPRAS de 800 reais para comprar nas lojas participantes. Vamos fazer algo junto para apoiar o comércio local e garantir desenvolvimento e prosperidade na cidade.

Você imagina que Ilha Solteira pode ser o ponto de partida de uma carreira profissional para alguém muito próximo de você? Sim, se trabalharmos juntos para o sucesso da cidade isto é possível acontecer, fazermos da cidade um ponto de partida para muitos profissionais, para isso necessitamos de um comércio forte, unido, de empresas atadas a um só objetivo, prosperidade e desenvolvimento. Para um desenvolvimento sustentável é necessário a união.

Estamos chamando as empresas para caminhar neste final de ano junto com a ACEIS na campanha NATAL SUPER PREMIADO 2021, com uma esperança que não pode deixar de ser sustentável, venha, vamos crescer juntos.

"NESTE NATAL, TODOS COMPRANDO NO COMÉRCIO LOCAL, AJUDAREMOS NO DESENVOLVIMENTO E PROSPERIDADE DE QUEM MORA  AO LADO”

Confira o regulamento no link: 

https://atualiza.aceis.org.br/ADMarquivo/arquivos/pdf/Regulamento_0202105692.pdf

 

 

Palavras-chave: natal, final-de-ano, 2021, campanha, prêmio, aceis