CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
13/07/2021

DIA DO COMERCIANTE - Julho 2021

Dia 16 de julho é o dia do COMERCIANTE, A ACEIS quer registrar este mês como um mês de VITÓRIA a todos que estão de pé no caminho desta atividade, pois este ano não foi fácil, muita resiliência e persistência do comerciante foram percebidas em cada relacionamento.

HOJE a ACEIS quer dar início às homenagens ao COMERCIANTE ILHENSE. Não quer apenas parabenizar o comerciante, mas também agradecer a cada profissional do comércio local por sua inegável importância dentro do processo de desenvolvimento econômico de Ilha Solteira. Nesse sentido, muito mais do que realizar negócios, o comerciante é um agente de transformação, peça fundamental de inegável importância para que as empresas possam empreender e fazer a economia girar.

No Brasil, ser um comerciante não é somente se preocupar em comprar e revender mercadorias, mas sim lutar diariamente para permanecer no mercado competitivo, pois só atinge o sucesso quem se prepara todos os dias para fazer o melhor acontecer.

Os comerciantes geram empregos e renda na cidade, vencendo as dificuldades dia a dia e atendendo com um sorriso no rosto àqueles que os visitam, por esse e por vários outros motivos, merecem todas as homenagens.

A ACEIS quer registrar este mês como um mês de VITÓRIA a todos que estão de pé no caminho desta atividade, pois este ano não foi fácil, muita resiliência e persistência do comerciante foram percebidas em cada relacionamento. Muitos pensaram que tudo ia piorar e se desfazer, mas não foi isso que aconteceu, alguns ficaram pelo caminho, mas muitos estão fortalecidos e mais experientes e inovadores, traçando metas para VENCER.

A ACEIS parabeniza a todos os comerciantes e deseja muita prosperidade e sucesso em cada movimento em direção aos planos traçados e projetos ampliados. O seu comprometimento, esforço e dedicação faz parte do SUCESSO da cidade de Ilha Solteira.

Nos colocamos à disposição para colaborar no que for sempre possível.

Palavras-chave: comerciante, dia, noite, comercio