CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
23/07/2021

ACEIS e Vice Governador do estado de SP

Presidente e Vice Presidente da ACEIS, Ana Paula Lucatto Kfouri e Indalécio Adriano Lima alinhando incentivos e planos para o setor empresarial de Ilha Solteira, juntamente com o Vice Governador Rodrigo Garcia, hoje 23/07/2021 em Ilha Solteira.

ENCONTRO COM VICE GOVERNADOR DE SP – 23 julho 2021

A presidente da ACEIS, Ana Paula Lucatto Kfouri, juntamente com o Vice Indalécio Adriano Lima, nesta sexta-feira (23/07), se encontrou com o Vice Governador do estado Rodrigo Garcia com o objetivo de alinhar com o estado incentivos e planos para o setor empresarial da cidade. O Vice Governador, abordou, entre outros temas, a importância do fortalecimento do setor empresarial, a implementação de planos de incentivo e fortalecimento das empresas do  interior de São Paulo. Destacou a inda que as Associações Comerciais possuem um papel de grande importância para efetivação destes planos, pois são os porta-vozes dos empreendedores e possuem o DNA voltado para o setor comercial.

 A presidente da Associação Comercial ressaltou que é de extrema importância pensar em soluções para recuperar as empresas do setor de comércio e serviços, pois os ventos estão mudando e este abre e fecha do comércio, devido a pandemia, prejudicou demais os empresários que estão c om muita dificuldade em recomeçar as atividades normais. Ela ainda destaca a necessidade de crédito com juros adequados e garanti, para que possam existir novos investimentos e tudo começar a rodar novamente.

O Vice Governador afirma que as iniciativas já estão em andamento e que em breve estaram sendo apresentadas, pois o governo do estado de São Paulo está se empenhando para resolver os problemas de forma a incentivar o empresariado, pois entende bem o que todos estão passando neste período.

Palavras-chave: governador, aceis, associação-comercial, comercio, presidente