CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
21/06/2021

UM GESTO DE SOLIDARIEDADE

Unidos, lojistas de vários pontos da cidade realizaram em seus estabelecimentos coletas de cobertores, roupas, sapatos, enfim, agasalhos de maneira geral. E por fim, representados pela presidente Ana Paula Kfouri, a Diretoria da Aceis entregou à primeira-dama do município Karla Benicá Giantomassi Gomes, presidente do fundo social, um lote de cobertores.

UM GESTO DE SOLIDARIEDADE PARA AQUECER O CORAÇÃO
No dia 21 de junho começa aqui no hemisfério sul a estação de inverno. Apesar de todo o tropicalismo do nosso clima, durante esse período de dias curtos e noites longas, os termômetros tendem a registrar temperaturas bem baixas, principalmente durante as madrugadas.
Gostoso pra alguns, romântico para outros. O fato é que, para muita gente é também um período de muito sofrimento. Pessoas em pobreza extrema, cidadãos em situação de rua, além das inúmeras famílias em estado de vulnerabilidade por conta da pandemia.
Assim, se somos uma nação de cidadãos humanitários, preocupados em nos solidarizarmos uns com os outros. Cabe, a quem pode, nesse momento, fazer sua parte e contribuir para minimizar a dor e sofrimento de nossos compatriotas.
Consciente de sua responsabilidade social, a Aceis, através de seus diretores, convidados a participar da Campanha do Agasalho de 2021, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, fez questão de se posicionar ativamente na empreitada.
Unidos, lojistas de vários pontos da cidade realizaram em seus estabelecimentos coletas de cobertores, roupas, sapatos, enfim, agasalhos de maneira geral. E por fim, representados pela presidente Ana Paula Kfouri, a Diretoria da Aceis entregou à primeira-dama do município Karla Benicá Giantomassi Gomes, presidente do fundo social, um lote de cobertores de casal, que deve aquecer aproximadamente uma centena de ilhenses.

Palavras-chave: campanha-do-agasalho, agasalho, campanhas