CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
24/05/2022

SORTEIO DIA DOS NAMORADOS 2022

A ACEIS preparou um SORTEIO para o dia dos namorados com a intenção de aquecer as vendas no comércio local que será realizado através do aplicativo ACEIS Ilha Solteira, no dia 9 de junho às 15h. Serão sorteados 10 jantares com 4 RESTAURANTES PARCEIROS DA ACEIS: Passatempo Gastrobar, Quiosque do Shop, Gabriele Via Sul e Isa Grill, que sempre estão colabor...

A ACEIS preparou um SORTEIO para o dia dos namorados com a intenção de aquecer as vendas no comércio local que será realizado através do aplicativo ACEIS Ilha Solteira, no dia 9 de junho às 15h. Serão sorteados 10 jantares com 4 RESTAURANTES PARCEIROS DA ACEIS: Passatempo Gastrobar, Quiosque do Shop, Gabriele Via Sul e Isa Grill, que sempre estão colaborando com os eventos da entidade. Os objetivos são aquecer as vendas na cidade, divulga o aplicativo do comércio da cidade ACEIS Ilha Solteira, mas principalmente HOMENAGEAR os casais de namorados que também estão sempre pertinho do comércio de Ilha Solteira.

O amor é fundamental na vida das pessoas, pois ajuda a manter o equilíbrio emocional e ainda é o apoiador em momentos difíceis, além de que dá ânimo para o dia a dia do ser humano. Nem sempre tem um final feliz, mas todos desejam que seja MARAVILHOSO enquanto dure.

Almir Sater e Renato Teixeira disseram: “é preciso amor pra poder pulsar”. Mas é também é necessário a paz para poder sorrir e chuva para florir. É preciso tempo ocioso para que o estresse da rotina não acabe com o companheirismo; autoconhecimento para não perder de vista o que realmente importa; individualidade para que o tesão não seja rapidamente exterminado. Leia mais em: https://claudia.abril.com.br/coluna/sofia-menegon/2022-amor/

As regras para participar do sorteio são:

1. Compre no COMÉRCIO LOCAL no período de 1 a 11 de junho;

 2. Responda ao QUIZ (mesmo jogando várias vezes você só concorre com a primeira resposta). Link do QUIZ: https://forms.gle/u1QC8RSZvWCw5EPx9

3. Baixe o aplicativo ACEIS Ilha Solteira, faça seu cadastro e CLIQUE no botão SORTEIO e escolha a opção DIA DOS NAMORADOS.

A retirada do VOUCHER PARA O JANTAR será na SECRETARIA DA ACEIS. O ganhador deverá apresentar o cadastro no aplicativo ACEIS Ilha Solteira e UM CUPOM DE COMPRA realizada na cidade no período de 1 a 11 de junho de 2022 (não será válido cupom de supermercados).

Esperamos que seja possível colaborar com o comércio realizando este pequeno movimento neste período, pois o momento ainda é muito frágil para a categoria na cidade.

Por Eliana Dias.

Palavras-chave: amor, namorados, amor-eterno, dia-dos-namorados, namorado, namorada