CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
10/03/2023

PRÊMIO MULHER 2023 ACEIS

Este prêmio fará parte da agenda anual da ACEIS e homenageará 8 mulheres no mês de março anualmente...

Este PRÊMIO Mulher 2023 é uma realização ACEIS, tem o objetivo de homenagear 8 mulheres anualmente, no mês de março, comemorando o mês dedicado as mulheres. Cada mulher foi escolhida por um critério. Segue abaixo as homenageadas e os critérios utilizados para as homenagens:

MERCEARIA ILHA SOLTEIRA

Proprietária: Dona RITA FERREIRA SARAIVA - A primeira empresa cadastrada em nome de uma mulher na ACEIS. 

FARMACIA SATELITE - EMPRESA CONSTITUIDA NA JUCESP EM 02/09/1968

DAS EMPRESAS ASSOCIADAS NA ACEIS ELA É A MAIS ANTIGA CONSTITUIDA E REGISTRADA EM ILHA SOLTEIRA 

MULHER REPRESENTANTE: GIOVANA LOPES OKAJIMA

CENTRO ÓTICO

Proprietária: Maria Helena Stabile e membro da diretoria da ACEIS

De fev/2015 a fev/2021 houveram 45 reuniões ordinárias e extraordinárias da diretoria onde Maria Helena Stabile participou de 30 destas reuniões.

ANA PAULA CONFECÇÕES

Proprietária: Ana Paula Lucatto Kfouri, membro da diretoria e presidente da ACEIS no período de mar/2019 a fev/2023.

ZAGMA FERREIRA ROCHA

Foi empresária durante mais de 20 anos, com empresa associada a esta ACEIS e a primeira presidente da ACEIS no período de mar/2007 a fev/2008.

P&S DOCERIA

Proprietária: TAMIRES DE OLIVEIRA SOUZA, associada no dia 1 de março de 2023, tem 24 anos de idade com demanda extraordinária na cidade dos seus doces. Deixou outra carreira por amor a este negócio.

PRIMEIRA DAMA ACEIS

JOANA DARC DE PAULA LIMA (esposa do presidente atual Indalécio Adriano Lima). Ser a primeira dama da entidade é possível perceber com a visão feminina causas dos comerciantes e trabalhadores do comércio, questões sociais do comércio e até mesmo representar o presidente da ACEIS em ocasiões oficiais e cerimoniais, para repassar situações e necessidade ao mesmo.

PRIMEIRA DAMA DA CIDADE DE ILHA SOLTEIRA

KARLA BENICÁ GIANTOMASSI GOMES – A abrangência de ser a primeira dama da cidade é  complexa e visa perceber com a visão feminina causas do município, questões e necessidades sociais do município, e até mesmo representar o Prefeito em ocasiões oficiais e cerimoniais. Hoje Karla Benicá está desempenhando este papel em Ilha Solteira e também preside o Fundo Social de Solidariedade do Município, articulando campanhas não somente em prol da cidade como a do agasalho, mas também de outros necessitados como os desabrigados em São Sebastião por exemplo.

 

 

Palavras-chave: projeto, março, mulher