CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
08/03/2024

PARCERIA BOA

A ACEIS, pensando na qualidade de vida de empresários e colaboradores fechou nesta semana uma "parceria boa" com a Dra. Lucy Queiroz ( Clínica Geral - Pneumologia - Saúde Mental - Medicina do Trabalho (ASO).

PARCERIA BOA

A ACEIS, pensando na qualidade de vida de empresários e colaboradores fechou nesta semana uma "parceria boa" com a Dra. Lucy Queiroz ( Clínica Geral - Pneumologia - Saúde Mental - Medicina do Trabalho (ASO). Lucy é Clínica Geral, porém se debruçou diante de outras especialidades que entendeu serem de primordial importância para a sociedade, em especial empresários e seus colaboradores, Após a pandemia, o trabalho presencial se tornou um pouco mais preocupante diante de quadros de depressão e ansiedade qua já faziam parte do dia a dia empresarial, porém, se agravou e trouxe junto a falta de motivação, mudanças no comportamento de clientes, problemas com horários, exigencias de novas tecnologias e até mesmo inseguranças com o espaço de trabalho presencial.

Estas variáveis apontam novas necessidades de um acompanhamento médico mais próximo para assegurar a saúde de empresários e funcionários, para tanto esta parceria vai colaborar com este quadro, além de que os valores serão acessíveis para as categorias.

A consulta será agendada pela secretaria da ACEIS e a guia para atendimento também retirada na secretaria da ACEIS, no horário das 8h às 18h.

Em caso de mais esclarecimentos ligue: (18) 3742-2445.

 

 

Palavras-chave: consulta, medica, medico, medicina, guia, parceria, atendimento