CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
06/08/2021

NOVA onda em Ilha Solteira CASHBACK no comércio

Você sabe o que é cashback? As lojas de varejo de Ilha Solteira, buscando inovações para conseguirem destaque no mercado irão investir no CASHBACK . Esta façanha vai destacar muitas lojas na cidade e dar aos consumidores “o presente”.

Você sabe o que é cashback?

As lojas de varejo de Ilha Solteira, buscando inovações para conseguirem destaque no mercado irão investir no CASHBACK .

Esta façanha vai destacar muitas lojas na cidade e dar aos consumidores “o presente”.

Em inglês, cashback significa dinheiro de volta, ou seja, quando o consumidor faz uma compra, parte do investimento retorna em crédito para outras compras é um incentivo à compra.

O Cashback é uma forma efetiva do comerciante obter novos clientes e o cliente obter crédito de volta. 

Trata-se do acúmulo deste crédito para compra de novos produtos ou acesso a serviços. Sem dúvida nenhuma, esse programa de retorno de crédito é um recurso válido e importante tanto para as empresas, pela fidelização do cliente, aumento nas vendas e na visibilidade da loja, quanto para o consumidor, principalmente pela economia.

A Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira em breve estará com este serviço disponível ao comerciante da cidade, com objetivo de colaborar com as vendas na cidade.

Com este fato, adiantamos... Baixe o aplicativo ACEIS Ilha Solteira! Para você não ficar de fora!

Palavras-chave: cashback, dinheiro, aceis, dia, comercio