CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
04/01/2022

JANTAR NATAL SUPER PREMIADO - 2021

Evento de comemoração a nova campanha de final de ano ACEIS, NATAL SUPER PREMIADO - 2021

No dia dezesseis de novembro a ACEIS lançou à CAMPANHA NATAL SUPER PREMIADO 2021 para o crescimento e desenvolvimento mutuo das vendas do comércio de Ilha Solteira. No respectivo momento o intuito de unir forças aos empresários da cidade a diretoria trouxe a ideia de sortear um carro 0km para contribuir nas vendas do comércio e atender a demanda oferecendo sempre o melhor.

Em comemoração, a ACEIS realizou um jantar convidando os empresários que estão participando da CAMPANHA NATAL SUPER PREMIADO 2021 ganhando um convite de cortesia. No dia dez de dezembro foi realizado o jantar onde foi servido um cardápio saboroso: salada verde; arroz branco; creme de milho; coxa e sobre coxa recheada; fraldão ao molho; arroz à grega e sobremesa sorvete. Foi uma noite marcante com um lindo show ao vivo com a cantora Desirree, uma mensagem de felicitação aos convidados ficou sobreposta à mesa e tudo correu dentro dos protocolos da higienização.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível. Chegando ao final de mais um ano, que foi difícil, porém superado. Essa é uma excelente oportunidade para agradecer a sua confiança e para dizer que temos muita honra em recebe-los como associados nas dependências da casa dos empresários de Ilha Solteira.

Toda a possibilidade de felicidade está em nossas mãos, basta ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores, sempre pela amizade!

Depois de um ano de muito trabalho, de muito empenho e fôlego, é finalmente tempo de colher os frutos, de contabilizar os sonhos realizados, de comemorar os êxitos e fazer novas listas de sonhos e objetivos para o ano que vai começar.

A Campanha NATAL SUPER PREMIADO 2021 fecha um ciclo difícil e abre a porta da esperança de novos momentos. Vamos olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

A ACEIS deseja que o novo ano seja recebido com muito otimismo e que o sucesso seja o destino final desta trilha e que cada obstáculo solidifique ainda mais tudo de bom que for construído.

Que o ano que está começando venha cheio de energia, para que possamos chegar ao final com novos projetos, diferenciados de forma a ter resultados muito melhores.

Palavras-chave: FINAL-DE-ANO, JANTAR, COMEMORAÇÃO