CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
10/06/2022

EMPRETEC 2022 realizado na ACEIS

Empresários e empreendedores participam do EMPRETEC na ACEIS

Empresário e potenciais empreendedores estão participando desde segunda-feira (6), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira (ACEIS), do EMPRETEC, seminário com metodologia da ONU voltado para o setor empresarial e empreendedor da cidade. A ação, realizada em parceria entre SEBRAE x Prefeitura Municipal de IIha Solteira x UNESP e ACEIS, acontece até sábado (11). 
O Empretec é um seminário intensivo, composto por seis dias de atividades e 60 horas de capacitação, com dedicação exclusiva. O objetivo é estimular os participantes a desenvolverem comportamentos e competências empreendedoras, como: capacidade de identificar oportunidades; calcular riscos; buscar informações; estabelecer metas; planejar e monitorar sistematicamente o próprio negócio; criar redes de contatos; ser persistente e ter independência e autoconfiança. Desenvolvido pela ONU, o programa está presente em mais de 40 países e, no Brasil, é ofertado exclusivamente pelo Sebrae.
A presidente da ACEIS, Ana Paula Lucatto Kfouri, destaca que o seminário é destinado a quem deseja gerir melhor o seu empreendimento ou iniciar um negócio bem-sucedido. “É mais uma oportunidade trazida para os empresários e potenciais empreendedores de Ilha Solteira. Ao participar do seminário, o empreendedor desenvolverá características e comportamentos empreendedores, tendo a oportunidade de identificar oportunidades de negócios e aumentar os resultados e a rentabilidade da empresa, disse Ana Paula.

Palavras-chave: sebrae, empretec, sao-paulo, aceis, unesp, prefeitura-ilha-solteira