CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
29/02/2024

EMPRESÁRIO DO MÊS

Esta ação tem o objetivo principal de agradecer a TODOS pela parceria e cooperativismo sempre dispensado a entidade.

Neste ano de 2024 a Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira quer homenagear aos empresários associados de uma maneira especial. Não existem formas que possam reconhecer todos os esforços desta categoria que sempre está de mãos dadas com a Associação e que impulsiona a economia na cidade, porém, esta homenagem é essencial para lhe mostrar o quão é a parte principal desta entidade, tudo que é realizado na entidade tem o objetivo de melhorar e facilitar a sua trajetória empreendedora.

Para tanto, nada como a própria categoria, EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS, escolherem mensalmente dois empresários para os representarem como sendo os melhores do mês. Para isso a ACEIS vai lançar, mensalmente, a partir deste mês de fevereiro, a VOTAÇÃO PARA O EMPRESÁRIO DO MÊS, onde os proprietários das empresas ASSOCIADAS poderão através do voto no aplicativo, apontarem qual empresário levará o prêmio de cada mês.

Todas empresas são cadastradas no aplicativo com seus respectivos proprietários que deverão baixar o aplicativo no seu celular, atualizar o cadastro, entrar no link de votação, e escolher o empresário que considera ser o melhor EMPRESÁRIO daquele mês. A partir daí o aplicativo apontará no último dia de cada mês a classificação e os dois primeiros receberão o prêmio, que será um CARTÃO PREMIUM ACCREDITO no valor de 500 reais. 

Esta ação tem o objetivo principal de agradecer a TODOS pela parceria e cooperativismo sempre dispensado a entidade.

ASSOCIADO... COLOQUE UMA FOTO NO SEU PERFIL DO APP PARA SEU COLEGA RECONHECER EM QUEM ESTÁ VOTANDO. ELE PODE TE PROCURAR E NÃO ENCONTRAR!

Palavras-chave: empresa, eleição, melhor, eficiente, competente, melhorando-sempre, empresário, voto