CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
01/12/2022

Comércio já distribui cupons da campanha de Natal da ACEIS; Três motos serão sorteadas

O comércio de Ilha Solteira já distribui os cupons da Campanha de Natal da Associação Comercial (ACEIS), que irá sortear três motos 0 km, além de outros brindes sorteados por parceiros.

Por Douglas Cossi - Ilha de Notícias

Para participar, basta comprar nos comércios participantes, durante o período da campanha, que vai até 20 de janeiro. Cada local estipulou um valor mínimo para distribuir os cupons (geralmente, acima dos R$ 50,00).

Além dos cupons, alguns estabelecimentos também estão fornecendo cupons fiscais, que podem ser transformados em cupons da promoção, ao serem cadastrados no aplicativo da ACEIS. Para este ano, o limite máximo é de 20 cupons por cupom fiscal, independente do valor da compra.

A campanha sorteará 3 (três) Motos Honda BIZ e também brindes de parceiros da ACEIS. “A campanha é uma forma de incentivarmos as compras no comércio ilhense e de premiar os consumidores que valorizam nossos comerciantes e empresários, fazendo a economia da cidade girar”, disse a presidente da entidade, Ana Paula Lucato Kfouri.

 

 

Palavras-chave: natal, campanha, premio, brinde, ilha-solteira, moto, cupom