CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
05/04/2023

Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira participa do 20º Congresso da FACESP

A FACESP realizou nos dias 27, 28 e 29 o 20º Congresso da entidade. Participaram mais de 1000 colaboradores de mais de 200 Associações Comerciais do Estado

Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira participa do 20º Congresso da FACESP
A FACESP realizou nos dias 27, 28 e 29 o 20º Congresso da entidade. Participaram mais de 1000 colaboradores de mais de 200 Associações Comerciais do Estado, com intuito de realizarem Treinamentos e Palestras referentes aos Produtos e Serviços oferecidos pelas Associações. Ao longo dos últimos anos, a FACESP implantou vários serviços e parcerias com empresas no intuito de defender produtos e serviços que ajudem a desenvolver os negócios e fortalecer cada vez mais a rede associativista. A entidade leva estes produtos e serviços para as Associações e realiza a premiação daquelas que apresentam mais resultados alcançados pela equipe das ACs.
As parcerias desta jornada são as empresas Boa Vista SCPC, Accredito Cartões, Accredito Financiamento, Accelular Telefonia Móvel, FAC Graduação e Pós Graduação, entre outros. A ACEIS faz parte destas jornadas com todos estes produtos e serviços oferecidos aos associados. 
O evento proporcionou treinamentos e palestras com personalidades como Caio Megale, Economista chefe da empresa XP Investimentos; Silvia Belluzzo, Head de marketing para PMEs na empresa TikTok, Fátima Scarpa influenciadora digital, Thiago Concer – Treinador e Influenciador de Vendas, João Branco, Professor e ex-VP de marketing da empresa McDonald’s, entre outros.

Palavras-chave: FACESP, ARAÇATUBA, BIRIGUI, TREINAMENTO, CONGRESSO