CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC
25/05/2022

ACEIS - POLO FAC SP - EAD

A ACEIS tem se preocupado muito com o desenvolvimento do comércio local e para isto tem buscado oportunidades e inovação junto a parceiros experientes e de posição em destaque no estado.

A ACEIS tem se preocupado muito com o desenvolvimento do comércio local e para isto tem buscado oportunidades e inovação junto a parceiros experientes e de posição em destaque no estado. Como filiada a FACESP procurou por benefícios que podem ser estendidos na região com objetivo de incentivar comerciantes e empresários a continuarem na jornada do empreendedorismo.

A iniciativa de ser um POLO da Faculdade do Comércio do Estado de São Paulo é uma das oportunidades para nossa região. A FAC-SP EAD é mantida pelo Instituto Paulista de Ensino Superior do Comércio S/A e tem como objetivo comum com a ACEIS a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, onde vai conectar e preparar profissionais para as novas demandas do mundo digital, é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo, por sinal independente de governos e sem fins lucrativos, além de que com a mesma dedicação da ACEIS, representar empresários, empreendedores e à defesa da democracia e da livre iniciativa. Pode-se então perceber que a FAC SP insere os alunos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-os como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.

Atualmente, o portfólio da FAC SP - EAD, estendido em nossa região contempla curso de graduação e de pós-graduação com VALORES IMBATÍVEIS PARA QUEM É EMPRESÁRIO OU TRABALHA NO COMÉRCIO e para que é ASSOCIADO ACEIS os valores caem ainda mais. Na graduação os cursos são: GESTÃO COMERCIAL, GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS, GESTÃO EM LOGÍSTICA E COMÉRCIO ELETRÔNICO. Na pós-graduação os cursos são: COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS, GESTÃO DE PROJETOS, GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS; GESTÃO DE PESSOAS E LIDERANÇA, GESTÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA, LOGÍSTICA EMPRESARIAL ESTRATÉGICA E NEGÓCIOS E MARKETING DIGITAL. Todos os cursos possuem portaria de autorização do Ministério de Estado da Educação que pode ser conferido no site: https://www.facsp.com.br/

Além de que os interessados podem conferir no site todos os quesitos da instituição de ensino, tais como: infraestrutura, como ingressar, bolsas e descontos, políticas de ensino e como tudo funciona.

Por Eliana Dias

Palavras-chave: estudar, ead, faculdade, curso, vestibular, enem