CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC

aplicativo ACEIS Ilha Solteira

 

A Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira possui o aplicativo voltado aos associados

 

 

 

O aplicativo é disponível na Play Store (Android) e na App Store (Iphone), o aplicativo da ACEIS beneficia mais de 300 associados, os visitantes a cidade de Ilha Solteira e a cidade propriamente dita.

Com ele, é possível a realização de promoções, sorteios, além de ser um forte aliado as campanha promocionais da cidade. Foi lançado em 2020 e tem como finalidade fortalecer o comércio local.

O app viabiliza também a promoção de campanhas no formato virtual, tornando-as muito mais econômicas para os empresários e segura para os participantes, já que elimina a emissão e preenchimento físico de cupons. Tudo será feito em um clique e com a armazenagem in cloud dos dados. Reduzindo custos com a mecânica da ação, aumentam-se a quantidade de prêmios e também a sua periodicidade ao longo do ano, valorizando as datas mais importantes para o varejo.   

Outro benefício do aplicativo ACEIS para os associados é promover o engajamento dos clientes através de ações promocionais. Nele, cerca de 60 empresas parceiras de 30 segmentos diferentes de atuação podem divulgar descontos ou diferenciais para atrair novos negócios. “Na palma da mão, você tem acesso a todos os serviços da ACEIS, pode realizar consultas online, ficar por dentro dos parceiros do Guia Comercial e da agenda de eventos e palestras e muito mais. Por meio do aplicativo, o canal de comunicação será mais eficaz, com um link direcionado ao responsável de cada área para esclarecer rapidamente quaisquer dúvidas. Mais informações: (18)98123- 9832.