18 3742-2963

Alerta Fraudadores

Alerta Fraudadores utilizam logo do SCPC para aplicar golpe

Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira alerta toda a população que estão circulando mensagens eletrônicas na rede da internet indevidas, com a logomarca do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) ou similares, informando às pessoas a existência de débito em seu nome e indicando acessar um extrato ou fatura ao final da mensagem.
Lembramos que o SCPC serviços de proteção ao crédito não enviam notificações via e-mail e sim via correio. Solicitamos a todos muita atenção caso recebam algum e-mail desta natureza”, procure o SCPC de sua cidade.

De acordo com o falso e-mail, além da tal dívida, terá o valor da dívida na conta corrente da pessoa. Certamente causará tanto medo, que ela fatalmente clicará no local indicado para acessar o documento, justamente onde costuma ter vírus ou alguma forma de instalar programas espiões que tem como finalidade vasculhar dados como ex: CPF. RG. Senha de Banco e etc.

Em caso de dúvidas, qualquer consumidor pode procurar diretamente a Associação Comercial de sua cidade, munido de documentos, para obter informações constantes no banco de dados em seu nome.  

<< Voltar


Acesso restritoCONSULTAS SCPC

Código:

Senha:


Esqueci minha senha

Clique para ver a última edição

Informativo ACEIS Abril 2015





18 3742-2963

Rua Rio Tapajós, 185
Centro - Ilha Solteira/SP
CEP: 15385-000

Acompanhe a ACEIS

Ouvidoria ACEIS